Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oli gentee, esse é meu primeiro tópico, me salvem!!!

Sou suporte TI na empresa e me pediram pra desenvolver uma planilha pra gestão dos setores que citei no título... Porém sugeri que fosse trocado por um software onde automatizaria muito melhor e teríamos um controle maior, economizando meu tempo e o deles, LEVANDO EM CONTA QUE SÓ A PLANILHA DE ORÇAMENTOS TEM QUASE 11Mb.

Enfim, estou fazendo a cotação de programas que atenda essa demanda, porém a demanda principal é "ao adicionar um produto tal ao orçamento apareça o mais barato por fornecedor. Achei o Conta azul que tem TUDOO, porém tenho que achar um plano mais barato, desde que é uma cotação. Se puderem me ajudar eu agradeceria intensamente.

Se alguém estiver desenvolvendo algo do tipo ou trabalhar pra alguma empresa que tenha o software em questão, já andou 1 casinha. Jogaram no ar que eu poderia tentar desenvolver também, até comecei, mas não estou tendo tempo desde que fico pra lá e pra cá o dia todo como helpdesk.

Postado

Com planilha é complicado, teria que ser pelo menos um Access. Sugiro contactar o Sebrae para obter orientação. Uma empresa que tem uma gama de aplicativos que talvez atendam a necessidade é a www.compufour.com.br.

Postado
3 minutos atrás, Ricardov disse:

Com planilha é complicado, teria que ser pelo menos um Access. Sugiro contactar o Sebrae para obter orientação. Uma empresa que tem uma gama de aplicativos que talvez atendam a necessidade é a www.compufour.com.br.

Foi o que expliquei, obrigado pela sugestão!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!