Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece as conexões de áudio traseiras e frontais


Posts recomendados

Fala clube, beleza? Estou com um pequeno probleminha aqui e gostaria de saber a opinião de vocês.

Recentemente meu computador estava tendo alguns problemas de desempenho então eu o formatei, coloquei uma versão do Windows 10. Desde que formatei meu pc, as entradas de áudio da frente e da placa-mãe simplesmente aparentam não existir, já fiz praticamente de tudo e parece que as entradas não existem, segue uma imagem do meu driver realtek com as entradas aparentemente desabilitadas.

image.png.d9a93ceb73c71e37e9b80d736133e756.png

Meu som só sai no HDMI, não sai de nenhuma outra maneira.

Será que tem solução? Será que eu queimei minhas entradas enquanto limpava o PC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Shaman93 disse:

Comece reinstalando o Windows, versão do próprio site da Microsoft. Além da versão pirata ter graves problemas de segurança (por exemplo, pode ter alguém monitorando TUDO que você está fazendo aí...), pode ser ela o responsável pelo problema de som.

vou fazer isso, quero pegar uma versão do w10 do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

A modificação de arquivos .iso do Windows 10 é ilegal segundo os Termos de Uso da Microsoft. Além disso, essas versões são alteradas por terceiros, representam grave risco à segurança e não trazem qualquer tipo de otimização relevante para o funcionamento do sistema. Por conta da ilegalidade, a discussão sobre essas versões é proibida em nosso Fórum.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...