Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de mousepad bom e barato


Posts recomendados

@Swalls Man, eu te indicaria um MousePad de 800x300x3mm da Redragon, já tive e aprovo.

Na Kabum você encontra por 60 ~ 70 reais.

 

Tive um P006 Kunlun, ele é um pouco mais caro (Em torno de R$ 110,00) mas além de ser de ótima qualidade, ele é bem bonito.

 

Se puder investir mais, eu indicaria um da Fallen (Estou usando no momento), porém eles são caros... em torno de 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? Antes de recomendar um modelo para você, eu tenho algumas perguntas:

  • Você tem preferência por bordas costuradas?
  • Você tem preferência por uma espuma mais macia ou mais rígida?
  • Você tem preferência por uma superfície mais suave ou mais áspera?
  • Você tem preferência por uma superfície com maior deslize ou com maior controle?

De todos os mouse pads disponíveis, a minha primeira contraindicação é o HyperX Fury S Speed, porque o deslize dele se desgasta em velocidade recorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Swalls disse:

@Wune sei não, sou completamente leigo, até hoje eu só ia nas lojinha de shopping e pegava aqueles pequeno, mas adquiri túnel do carpo então quero um que não doa.

 

Acho que existem algumas opções que podem se encaixar:

  • Redragon Flick 900 x 400 x 4 - um mouse pad mais grosso, com uma superfície de deslize médio similar ao HyperX Fury S Control. Pode ser uma opção mais confortável, apesar de não haver muitas informações sobre a qualidade do tecido de poliéster da superfície.
  • Pichau Gaming Pro Slide 920 x 400 x 3 - um mouse pad mais fino, com uma superfície de deslize mais rápido. Apesar de não ser tão grosso quanto o Redragon Flick, o tecido de nylon utilizado é extremamente durável e tem características hidrofóbicas.

Apesar da superfície do Pro Slide ser um ponto muito forte à favor dele, a grossura do Flick torna ele uma opção mais confortável.

 

Opção extras:

  • Redragon Libra 250 x 250 - acho que vale a pena mencionar caso você queira um mouse pad com apoio de pulso e com bordas costuradas. Fora desse cenário, não acho que valha a pena e nem encaixa com o que você havia pedido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...