Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho em stream twitch (pc não tem nem 5 meses)


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Estou fazendo um teste aqui na twitch e meu pc está desligando sozinho quando estou em live.

Dei uma pesquisada e me parece que é questão de super aquecimento... confere?

 

Segue setup:

 

Processador: 11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400F @ 2.60GHz   2.59 GHz

vídeo: nvidia GTX 1650

Fonte: cosair vs600

placa-mãe: tuf gaming b560m plus

Ram: corsair 8gb

 

Usei o hwmonitor e reparei que a temperatura máxima do processador, ficou bem alto. Será que é isso?

Alguém sabe me dizer o que dá para fazer?

Obrigado.

processador temp.png

video temp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bahziuws AS temperaturas estão e não estão altas rs Você disse que está fazendo live na Twich. Se estiver jogando e fazendo live, as temperaturas estão ok. Se estiver só fazendo live (transmitindo você falando o tempo todo), aí estão um pouco altas, mas nada que justificasse o desligamento. Isso acontece quando se está próximo de 100 graus. A GPU também está com

 

Porém tem outros fatores. Se estiver jogando, qual é o jogo? Qual o cooler do processador? 8Gb de RAM para jogar e fazer live é MUITO POUCO (ênfase que realmente é muito, muito, muito pouco mesmo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mineirimbb disse:

@Bahziuws AS temperaturas estão e não estão altas rs Você disse que está fazendo live na Twich. Se estiver jogando e fazendo live, as temperaturas estão ok. Se estiver só fazendo live (transmitindo você falando o tempo todo), aí estão um pouco altas, mas nada que justificasse o desligamento. Isso acontece quando se está próximo de 100 graus. A GPU também está com

 

Porém tem outros fatores. Se estiver jogando, qual é o jogo? Qual o cooler do processador? 8Gb de RAM para jogar e fazer live é MUITO POUCO (ênfase que realmente é muito, muito, muito pouco mesmo).

Ahhh, então deve ser a ram. Eu estava querendo colocar mais 8gb futuramente. Vou comprar mais um e testar. Eu estava fazendo streaming com Overwatch e Deaths Gambit Afterlife. Jogos considerados leves. Principalmente Deaths Gambit. O cooler eu não sei te dizer qual é.

 

Alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, mineirimbb disse:

@Bahziuws não é a toa que seu sistema não segura a live! O streaming provei só consome memória l, e você ainda joga... Quando deixar o sistema com 16gb vai ver a diferença. 

Obrigado pela resposta. Eu acho que tenho uma ram do meu pc antigo. Será que dá para reaproveitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...