Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 1800+


vgabriel_90

Posts recomendados

Aeee pessoal beleza?

Tipoo, eu tenho um Athlon xp 1800+ que tá dando 1529MHz em 133/133Mhz (133 fsb) e eu tenho uma ECS k7s5a pro com duas memorias de 256 ddr genericas e uma fonte genericona 450w acho que pra p4 num seii...mas aeee....na minha bios, não da pra muda o vcore, só o CPU Speed e agora tá assim:

f2ebios3.jpg

e da pra muda para:

v3pbios4.jpg

só q quando eu mudo pra 166 de fsb, ele não inicia, nem apita, ai tenho que reinicia a bios...tipoo ki seis acham que eu posso faze nele?

Valeu aeee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu cara...pelo que vi, não maximo que da pra colocar na bios fsb=memoria é o meu atual mesmo, então eu ouvi falar de um prog que aumenta o fsb e baxei ele, o CPUFsb agora eu to com medo de mexer nele, por isso eu queria saber se tem algum perigo em eu mexer nele e quais precauções ou coisa parecida...queria saber se estou certo:

Meu sistema está assim não é? :

x1kcpufsb.jpg

Qual deve ser o maximo que eu posso por de fsb/pci/memoria?

Para mudalos no cpufsb, preciso fazer mais alguma coisa?(figura). A minha configuração é a da assinatura, a fonte é uma genericona de 450w e a memoria é ddr 333. valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...