Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC emitindo som estranho


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

O meu computador está fazendo som de desligamento (shut down) enquanto está sendo utilizado. Isso acontece periodicamente, porém nada ocorre; o sistema continua operando normalmente; as temperaturas se mantêm estáveis e dentro do aceitável. Devo me preocupar? Se sim, o que deve ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ethan Rodrigues Pode ter sido acidental ou intencional, mas alguém pode ter trocado a configuração de sons do seu computador. Vá no iniciar, digite a palavra SOM, clique em "configurações de som" e à direita abra o "painel de controle de áudio". Na janela que será aberta, vá na aba "sons", veja qual esquema de som está selecionado. Se estiver "padrão do windows" sem a palavra "modificado" em seguida, então clique em nenhum e salve. Se estiver qualquer outra coisa, mude para padrão do windows e salve.

 

Se não tiver sido um tema que você aplicou ou uma trolagem de algum colega, pode ser alguma infecção ou programa externo ao windows. Nesse caso você vai ter que apurar a causa nos eventos de sistema, mas não vou lembrar o caminho aqui de pronto, teria que pesquisar como visualizar os eventos que estão gerando o problema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...