Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc dando bsod ao abrir valorant (clock_watchdog_timeout)


Posts recomendados

Boa noite, toda vez que eu tento abrir o jogo VALORANT , meu pc da tela azul e aparece o codigo de parada [CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT] , valorant é o unico jogo que me gera esse problema , pesquisei um pouco e usei um aplicativo pra ver o problema e o windows me retorna isso

 

Error: (01/13/2022 09:24:31 PM) (Source: Microsoft-Windows-WHEA-Logger) (User: AUTORIDADE NT)
Description: Erro de hardware fatal.

 

Relatado pelo componente: Núcleo do Processador


Origem do Erro: 3
Tipo de Erro: 5
ID do Processador: 4

A exibição de detalhes dessa entrada contém informações adicionais.

 

Error: (01/13/2022 09:24:01 PM) (Source: volmgr) (User: )
Description: Falha na criação do arquivo despejo devido a um erro durante a criação do despejo.

 

Error: (01/13/2022 09:24:29 PM) (Source: EventLog) (User: )
Description: O desligamento do sistema que ocorreu às 21:21:26 do dia ‎13/‎01/‎2022 não era esperado.

 

alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gnireorb disse:

@reiz442hd  com essas informações não da para fazer nada, que sistema operacional esta usando? e a versão? tem antivírus no pc? já tentou fechar tudo e abrir o game? quais são as configs do seu pc?

Windows 10 , 21H2 , não , sim , i7 920 GTX 750ti 8 gb ram , pc bem antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...