Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios


sektor145

Posts recomendados

cara eu fiz a atualização dessa placa tem dois dias eu montei um computador para um cliente e a bios não estava reconhecendo o sempron 2200+ coloquei a bios 2.20 que é a ultima que tem no site da asrock entra la vai em downloads selecione bios escollha o modelo da sua placa e baixe o arquivo com a bios descompacte baixe tb o asrflash.exe crie um disco de boot e coloque o asrflash.exe e o arquivo da bios descompactado dentro do disco de boot

faça o boot pelo diskete e digite a linha de comando asrflash nomecompleto da bios e pronto

da uma olhada direitinho no site onde você baixa o asrflash ta tudo muito bem explicadinho com exemplo e tudo

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já realizei várias atualizações de BIOS da K7S8XE,todas bem sucedidas sempre com a BIOS oficial(da própia ASRock) e pelo método tradicional(com disquete de boot).Não é difícil não.É só você seguir corretamente as instruções dessa página - http://www.asrock.com/support/index_BIOS_INS.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...