Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê fabricantes estão apenas fabricando monitores grandes?


dynt

Posts recomendados

10 minutos atrás, dynt disse:

Por que as fabricantes estão "empurrando" monitores cada vez maiores? Está difícil achar um bom monitor de 19 ou 21 polegadas.

Eu particularmente prefiro os monitores maiores, são bons para jogar, para navegar, ver filmes e seriados e para estudar, porque quando abro os documentos, ele mostra muito mais do q com um monitor menor, e o tamanho do texto tb ficam maiores. (tipo quando você aperta a tecla Ctrl e usa o scroll do mouse para aumentar ou diminuir o texto da tela.)

Tenho um  de 27p e acho excelente, nem muito grande e nem pequeno, eu acho ele do tamanho ideal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 às 16:00, Pepse disse:

Acredito que seja porque é o que o público "gamer" gosta, além de ser mais prático, afinal, tamanho maior: mais resolução/nitidez.

Não acho nada prático, uns trambolhões. Um de 23 mal coube na minha mesa. Mas como não achei de 21 no mesmo nível, comprei de 23 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema disso deve se chamar MERCADO..

 

a logica deve ser, a procura desses monitores menores, com resolucoes menores deve ser baixa ou quase nenhuma.. logo, é preferivel eliminar essas opções em detrimento das que realmente saem com maior volume, a partir de 23" pra cima

 

como tudo evoluiu e evolui, ainda q exista uma parcela consumidora desse tipo de produto, essa mesma parcela deve ser infinitamente mais enxuta do que era a 10, 15 anos atrás onde tinhamos poucos pcs e até placas de vídeo q oferecessem uma experiencia agradável com resolucoes maiores e consequentemente, telas maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho que seja uma questão de mercado, na época dos monitores de fósforo verde eu achava que não teria necessidade de tecnologia melhor até bater os olhos num VGA preto e branco com uma resolução incrível de tons de cinza, depois vieram os coloridos e muitos poucos com a tela grande, na sequência veio a virada dos LCD varrendo os de tubo, atualmente pipoca um monte de tecnologias com telas cada vez maiores, o que parece ser a bola da vez do maior fatia de mercado do publico consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...