Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com imagem embaçada


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Eu uso uma TV/monitor sony bravia de 32 pol no meu pc. Ainda pouco, desliguei um ventilador de teto no quarto ao lado e, instantaneamente, o meu monitor no meu quarto começou a piscar, gerar imagens duplas e agora a imagem está completamente embaçada. Sempre que desligava um ventilador de teto, seja no quarto onde fica a Tv/monitor ou em outro quarto, o meu monitor apagava e depois voltava a imagem normal. Dessa vez isso não aconteceu. N é nada do PC pois toda a TV esta assim. Fui no menu dela para ver se tinha algo a ser feito e as letras também se encontram da mesma forma

 

Agradeço qualquer sugestão. Segue uma foto do meu desktop com a imagem péssima( a imagem esta pior do que a foto mas na foto n consigo pegar o estado atual da imagem). Obrigado

 

Ps: noto linhas horizontais verdes com  linhas azuis ao longo do monitor

20220114_215642.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...