Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não desliga corretamente


brunces

Posts recomendados

Amigos,

Por favor, alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Tenho um Pentium III 450 MHz com 128 Mb RAM e rodo o Windows 98 v4.10.2222 A.

Instalei o DirectX v8.1 (BR) e, após ter feito isso, meu micro não desliga mais corretamente. Aquela última tela que diz "Seu computador já pode ser desligado com segurança." (logos.sys) não aparece mais. Quando desligo, ele mostra apenas aquela primeira tela que diz que o "Windows está sendo desligado." (logow.sys) e pára ali.

Antes de instalar o DirectX estava normal, por isso eu acredito que foi ele que causou esse problema. (Detalhe: Preciso ter o DirectX instalado, portanto desinstalá-lo não seria uma solução.).

O que pode ser? Alguém tem alguma sugestão?

Agradeço a atenção de todos.

Um abraço.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, aqui acontece também de vez em quando.

Começou depois que instalei o norton e eu creia que seja algum bug relacionado a ele mesmo, agora se você não tem, ai é complicado, eu sugiro um anti spyware, um desfragmentador, ou até um scandisk, isso ai, um scandisk, o normal ou completo. tenta essas coisas, se não der, ai eu já não sei mesmo, só digo que as vezes acontece, foi só tirar o norton que com o tempo começou a dar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...