Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows limitando a internet


Posts recomendados

Ola 

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em uma duvida em questão 

Comprei uma placa-mãe nova x99 b5 da china fiz todo processo de instalação e ate então tudo ok, porém na hora de medir minha internet ela não passava de 100m 

Formatei o pc e tudo para ver se resolvia e não resolveu, fiz todos os processos de windows limitando(todos que achei na internet)

-Mudar pra 1gb 

-Alterar dns

-Gpedit

-TCP otimizer 

Todos que encontrei eu fiz, troquei cabo por um cat6 e tudo mais agr eu to perdido não sei como resolver minha net é de 240 mega queria ao menos algo proximo disso !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Adriano Ribeiro Jr Olá, não encontrei essa placa-mãe especifica na internet para saber mais sobre ela.

Qual é a marca dela? fora esse modelo que você informou?

Se possível o link de onde você comprou.

 

Eu suspeito, que essa placa-mãe, possui a placa de ethernet megabit e não gigabit. Se é como você descreve que ela só está entregando 100 megabits mesmo depois de configurar o full duplex para 1Gb..  e mesmo assim não entregar a velocidade total, ligando por cabo diretamente no modem..   só pode ser que ela seja megabit. Se for isso, não há o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no manual fala que é porta giga 

Esse é o link do kit que comprei

https://shopee.com.br/product/561901154/14803574248?smtt=0.427396478-1642360431.9
eu juro que realmente to achando estranho agora mesmo não esta passando dos 70 megas eu vou tentar comprar uma placa de rede pra ver se resolve o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...