Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia quando clicko no botao RGB ou plugo usb do painel frontal


Posts recomendados

Meu pc reiniciou quando fui plugar um usb no painel frontal, já aconteceu quando apertei no botao RGB, mas agora ele quando reinicia tenta voltar mas desliga dnv no caminho, ai tenta de novo mas por vez se apaga por completo. Por Mera, eu acho, coincidência, dei uma ajeitada na placa de vídeo que estava meia solta ao que parece...o pc voltou ao normal, mas não voltei a mexer com o painel frontal... 

 

 

Devo me preocupar? O que realmente pode ter sido? Placa de vídeo mesmo ou foi só coincidência e foi algum tipo de curto na real?? Sera que se eu usar o usb do frontal dnv vai dar merd??

 

Obs: a placa de vídeo tava bem pouquinho deslocada, mas de fato foi só dar uma pressionada e religar que tudo voltou ao "normal". E meu processador n tem vídeo integrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...