Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após a tela de bloqueio, meu PC não volta a dar vídeo


Posts recomendados

Já venho enfrentando isso a um tempo, o PC funciona perfeitamente, roda tudo normal, porém algumas vezes quando acontece o bloqueio de tela automático, o monitor não volta a dar vídeo, até consigo escutar os sons do computador e tudo mais, porém quando mexo com o mouse ou digito no teclado a tela não liga, mesmo a luz da fan estando ligada, as luzes do HD piscando e os leds do teclado e mouse acesas, o computador não responde e a única opção é o botão reset, vocês poderiam me informar se isso é problema de software, hardware ou algo do tipo? Estou meio assustado com isso pois, recentemente troquei de placa-mãe porque meu PC vinha enfrentando um problema de travamentos e congelamentos, eles de fato pararam mas agora o problema é este de não dar vídeo

Espero não ser problema de hardware e ainda mais na placa-mãe, o problema me parece ser algo sobre software ou configuração da BIOS da placa-mãe, poderiam me ajudar? Ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...