Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexer nessas opções causam algum dano ao equipamento?


daniel06

Posts recomendados

Queria "esticar" a tela para jogar CS: GO em (4:3) sem aparecer as tarjas pretas do lado, vi uns tutoriais no youtube e descobri que no caso do meu notebook tenho que realizar esse procedimento pelo "Intel® Graphics Control Panel" mesmo tendo uma placa nvidia dedicada.

 

Pelo que entendi tenho que mexer somente nessa parte:

850483768_Capturadetela2022-01-16181210.thumb.jpg.84fda612a14de78c5eb0a12755bd6f84.jpg

 

 

Porém fiquei com receio pelo seguinte motivo, na aba "Resoluções personalizadas" aparece isso quando clico:

image.png.5904b328f9a4b5059069531a40ddd33a.png

 

Não preciso mexer nessa aba porém ao ler esse aviso fiquei com receio de modificar algo na parte de escala (1ª imagem).

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Silva5 Configura só a NVIDIA, porque ele trabalha com jogos e outros programas exigentes. O Intel HD Graphics só serve para tarefas básicas caso já existe a placa de vídeo dedicada. Mas você não pode jogar CS:GO em resolução máxima (1920x1080)? Eu acho que assim seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 jogando em 4:3 é recomendável para o competitivo, e só não configurei pela nvidia, porque no painel não tem a opção de monitor, mas muito obrigado pela resposta.

 

@Pepse beleza, irei usar o modo "escala de tela cheia" somente para o cs, quando for jogar outra coisa mudo para o padrão "manter escala da exibição", e muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Opa amigo, liguei o notebook para jogar e testei um negócio, a configuração do programa da intel está padrão (não esticada) mas quando entrei no cs a tela mesmo em 4:3 não ficou com as tarjas pretas do lado, o que achei estranho, por mim assim está ótimo (programa da intel no padrão e cs com tela esticada). Sabe o que pode ter ocorrido e se tem algum problema?

 

Mais uma vez queria agradecer pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...