Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lavadora Electrolux LTA15 bomba de drenagem acionada direta scr6 estourado

Posts recomendados

Eu peguei essa lavadora que a bomba ficava acionada direta,mesmo a lavadora desligada sem receber comando pra lavadora ligar, bom aí fui na placa de potência, na posição scr6 acredito que seja um triac estava estourado,procurei informação na net não encontrei, aí perguntei pra um amigo q chegou trabalhar na Electrolux,aí ela sabia de cabeça aí ele me falou que o código do componente scr6 era acs1207s, aí eu tinha essa cara na sucata aqui aí troquei ficou zero bala, esse cara não acha pra venda pra comprar aí me disseram que funciona o triac bt136 e t410 porém tem q entortar os pinos 1 e 2 porém não sei se funciona porque não testei, mas quem com essa lavadora e esse cara o scr6 tiver estourado o código dele é acs1207s ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!