Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o gabinete ideal para usar essa placa-mãe que tem um formato peculiar?


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

 Estou pensando em dar um upgrade no meu setup, saindo de um ''PC empresarial'' para algo mais gamer. Para isso eu vou reutilizar a placa que já tenho que é bem nova (chipset intel b460), o problema que encontrei é que o formato da placa é bem estranho e não tenho certeza de qual gabinete eu poderia usar. Então, irei ter que mandar uma gambiarra pra encaixar ou os gabinetes disponíveis no mercado dão conta?

Essas são fotos da versão para o desktop da lenovo v520s, o meu é o v50s mas as placas são bem parecidas.

 

 

f51d142ec1f0e640.png

944a47b7a7d11114.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

se vai caber não sei, mas observando a placa o que importa pra ela encaixar certo é a parte dos conectores onde fica o espelho traseiro bem como a disposicao dos slots pci-e

 

como tem 4 slots pci-e, um gabinete comum m-atx ja deve servir, poremmmmmm......

 

tem q ver questão de profundidade do gabinete, pois essa parte com as portas usb e os conectores frontais podem empacar em alguma parte de um gabinete comum

 

pra escolher, eu escolheria um gabinete ATX mesmo, de preferência q não tenha baias de cd/dvd, pois seria a area onde essa parte esquisita da placa-mãe deve ocupar ou avançar no gabinete

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...