Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe e processador para PC com GTX 1060 6GB


Posts recomendados

Oie quero fazer um upgrade no meu pc, atualmente tenho essas config:

 

𝘗𝘭𝘢𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘥𝘦𝘰 𝘕𝘝𝘐𝘋𝘐𝘈 𝘎𝘦𝘧𝘰𝘳𝘤𝘦 𝘎𝘛𝘟 1060 6𝘎𝘉
𝘗𝘳𝘰𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘭 𝘊𝘰𝘳𝘦 𝘪5 7400
𝘗𝘭𝘢𝘤𝘢 𝘔𝘢𝘦 𝘎𝘪𝘨𝘢𝘣𝘺𝘵𝘦 𝘛𝘦𝘤𝘩𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘺 𝘊𝘰., 𝘓𝘵𝘥. 𝘉250𝘔-𝘎𝘢𝘮𝘪𝘯𝘨 3-𝘊𝘍

𝘔𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘊𝘳𝘶𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘉𝘢𝘭𝘭𝘪𝘴𝘵𝘪𝘹 𝘚𝘱𝘰𝘳𝘵 𝘓𝘛 8𝘎𝘉 2666𝘔𝘏𝘻

𝘏𝘋 𝘛𝘖𝘚𝘏𝘐𝘉𝘈 𝘏𝘋𝘞𝘋110 1𝘛

𝘚𝘚𝘋 𝘒𝘪𝘯𝘨𝘴𝘵𝘰𝘯 2.5 240𝘎𝘉

 

Queria fazer um upgrade significante no processador, pesquisei e vi q Ryzen 7 5700g/Ryzen 5 5600g é muito bom, mas vi que teria que trocar a placa-mãe pois não é compatível. Estou disposto a troca a placa-mãe, mas pelo um preço mais baixo já que quero gastar mais no processador. Alguém pode me ajudar com sugestões? de processadores bons que melhoraria bastante e placas compatíveis? 
Jogo bastante Csgo mais fps lá seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma opção Intel com desempenho próximo ao 5600X, pode pegar o i5 12400F e uma placa-mãe H610m.

 

A vantagem neste caso é que no Intel voce estará numa plataforma nova e que te permitirá upgrade por pelo menos mais 1 geração. Na AMD voce não terá mais upgrade nenhum já que a próxima geração Ryzen 7000 chegará com um novo socket, AM5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...