Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao colocar placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal! Estou com um problema que está me impedindo de desfrutar do meu computador.

 

Eu comprei ele e montei no final do mês passado. Estava tudo certo com ele, rodando tudo tranquilo.

 

No dia seguinte fui conectar uma tv para fazer de monitor, pois eu tinha um muito antigo, e desde então o pc nunca mais parou de travar. Então comprei um monitor atual, formatei o computador e nada desses travamentos pararem.

 

Trava literalmente em tudo, assistindo vídeo, jogando, mexendo em funções do windows, tudo mesmo...

 

Ele só para de travar quando eu ligo ele sem a placa de vídeo. Mas quando eu coloco a placa de vídeo novamente, começa os travamentos.

 

Já verifiquei as temperaturas estão todas ok, ventoinhas ok, fonte ok. Não sei se é algum tipo de configuração que tenho que achar. Gostaria de tentar descobrir antes de enviá-lo para algum técnico de informática

 

Meu PC:

 

i5 10600k 

placa-mãe Gigabyte h510m h

Placa de vídeo ASUS NVIDIA GTX 1650 4gb

SSD 480gb Kingston

x2 ram 8gb Corsair

Fonte 600w 80plus bronze

Gabinete Sharkoon VG6-w ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...