Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Automatização para banco de Dados Excel


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal preciso de uma Ajuda mensalmente tenho que baixar um banco de dados pela internet e nesse arquivo vem todo desorganizado é um banco de dados com todos os estabelecimentos de SP que a minha empresa cuida e eu só preciso puxar nele só os estabelecimentos que eu cuido e precisava localizar esses estabelecimentos que eu cuido pelo código e ao localizar esse estabelecimento já puxar eles direto  para uma tabela que só haveria as minhas bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Rodrigues77.

 

O que você está descrevendo, parece algo como Filtro. Ou seja, você vai colar todos, mas selecionar somente os que você deseja, como no exemplo abaixo:

 

Aqui você vê todos os dados:

image.png.5fae6a6faa0c32b8271c9da9fa439afb.png

 

Aqui você vai clicar na seta e selecionar somente os que você quer.

image.png.fce0948c851d876b2ff39a88bff5f75c.png

 

E o resultado é esse:

 

Observe que quando há um ultro, o número das linha ficam em Azul.

image.png.4916af1d8f2ac5f3195dec2fbba12ca0.png

  

Feito isso, você seleciona os dados filtrados, copia e cola em uma outra planilha.

 

Para que esse filtro exista na sua planilha, selecione a primeira linha e a primeira coluna da tabela, e vá na opção de Classificar e Filtrar, e clique em Filtro. Ou utilize o atalho de teclado CTRL + Shift + L.

image.png.3d1b656d66208d74d6133c448b9c8a87.png

 

Espero ter ajudado.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...