Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 2100+


Marc A.

Posts recomendados

Seguinte, tenho todo cuidado possível quando desmonto e monto os processadores

depois de montar e desmontar o meu XP2100+ mas de 3 vezes resolvi vende-lo,

quando desmontei estava tudo em ordem, ai a pessoa veio com o CPU dele para podermos concretizar a venda, a placa dele um ECS K7SEM, quando montei o meu processador na placa dele ele girou um pouco e depois parou, desliguei o micro e liguei novamente , a mesma coisa, na terceira tentativa o cooler liga direto o processador esquenta normal mas não dá vídeo, ai coloquei o mesmo processador na minha placa-mãe e também não da video.

Com certeza foi pró espaço, mas a dúvida é será que o processador é tão sensivel a ponto de quando trocamos de placa pode ressentir as mudanças?

Segundo ele a pessoa que comprou disse que a placa estava com um processador 1800+ funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você já verificou se está tudo bem encaixado? E a pasta térmica do seu processador, você passou novamente? Qual é a sua placa mãe? Já verificou o seletor de tensão da fonte, e se ela está funcionando corretamente?

Recomendo q teste os componentes do seu PC individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...