Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcware Apmcp68 erro "mac address are invalid in both cmos and flash"


alyssongt_

Posts recomendados

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite, Resolvi criar esse tópico pois estou enfrentando um problema chato com meu PC cujo o qual ainda não resolvi, sempre que inicio ele aparece a opção para apertar F1 seguido da seguinte mensagem "mac address are invalid in both cmos and flash "  Já tentei de tudo, praticamente zerei os vídeos do youtube e nada, usei os programas que a maioria deixa para reescrever o mac mas nenhum surtiu efeito, entrei em vários fóruns e nada também, já inclusive troquei a BIOS de "apmcp68" para "n68-vs3" e vice-versa mas sem resultado algum, a mensagem chata ao ligar o computador ainda aparece, inclusive tive que tirar a bateria da placa-mãe, pois se eu tento ligar ele, ele sofre uma espécie de congelamento, só resolvendo deixando ele longe de alimentação pela rede e pela bateria "CR2032"

Se alguém souber outras maneiras de resolver isso, por favor não deixe de responder, dese já, grato a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Segue a minha configuração

-placa-mãe: Pcware Apmcp68 feita transição de BIOS para ASRock N68-VS3 UCC

-Processador: AMD Athlon II x4 630  2.8GHz overclock para 3.2 GHz

-memória RAM padrão: MarkVision DDR3 1333MHZ 8GB dual channel

-Placa de vídeo: XFX R7 260x 2GB DDR5

-Armazenamento: SSD Kingston 250 GB SA400S37240G

  \Toshiba hdwd110 1TB

   \Samsung HD103SJ 1TB

-Fonte de alimentação: Cougar VTC 600 80 plus white.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...