Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo diminuindo a eficiência e voltando normal.


Corion

Posts recomendados

Olá pessoal. 

 

Recentemente mudei meu PC de lugar pois ele estava perto de uma parede mofada.

 

Desde então assim que formatei o PC e fui jogar percebi que o FPS dos jogos (dota2, Bomberman e tíbia rsrs) caiam de 60 para 9, 12 e voltavam pra 60 após alguns segundos...não importa a qualidade dos gráficos...aliás percebi que até nos jogos em "flash" no navegador sabe? Também ficam meio lagados.

 

Já formatei, já atualizei drive da placa de vídeo, limpei o PC todinho, troquei pasta térmica de tudo e continua...

 

Baixei o msi e percebi que nesses momentos que o fps cai a temperatura da placa cai de 80, 90 graus( temperatura normal dela) para 40...a velocidade dos funs também diminui muito. É realmente como se ela decidisse parar de funcionar ou diminuir a capacidade dela e voltasse de novo.

 

 

 

Placa é uma GTX 770.

placa-mãe ASUS m5a78l-m/usb3

16gb ram.

Sdd Kingston 128

Fonte evga 500w 80plus.

Windows 10 

Processador Phenom X6 com coler blizard da collermaster.

 

Pc é antigo haha, mas preciso dele por mais um tempinho até comprar outro. Se puderem me dar uma força por favor. Agradeço muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...