Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafuso da GPU longe do suporte do gabinete


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, ano passado eu adquiri um gabinete da Lian Li, o modelo 011 Air, fiz a substituição do gabinete, porém quando eu fui parafusar a GPU no gabinete, ela não deu o tamanho, ficou longe do furo do gabinete, coisa de 1cm mais ou menos. Eu consigo parafusar ela, porém a placa-mãe da uma leve entortada, muito pouca coisa, porém não era para acontecer isso né. Já conferi os parafusos da placa-mãe, porém estão todos corretos.
Será que existe algum tipo de alongador ou funciona se eu adaptar algum suporte, não sei.. alguém já teve algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, RBIRITAS disse:

longe do furo do gabinete, coisa de 1cm mais ou menos. Eu consigo parafusar ela, porém a placa-mãe da uma leve entortada

1cm e só dá uma leve entortada???!🤔 Publique fotos pra gente ver...Seja ela qual for, sugiro não deixar. Não coloque tal parafuso simplesmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.if Vou tirar algumas fotos, o problema é que eu acho que necessita desses parafusos. São esses da imagem(Não é minha, tirei da internet para demonstar quais são os parafusos.)
Até pensei em utilizar dois suportes, um em cada lateral da placa de vídeo, para não utilizar o parafuso, mas não tenho certeza se vai ficar tão bem fixada.
image.png.de6157031ac471de4802c5209b1fa28c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok. Só não te esqueças de me mencionar se achar que deve pois só frequento estas bandas caso esteja nas efêmeras laterais sendo o assunto tipo "acho que posso dar chutes" 😁

1 hora atrás, RBIRITAS disse:

Chegando em casa eu te mando umas fotos para poder explicar melhor, e ver o que eu posso fazer..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...