Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com fantasma nas fontes e ícones


Posts recomendados

Tenho um LG Flatron E2241 e ele tem apenas entrada VGA. Usava ele com um adaptador HDMI-VGA até ontem, mas como também pretendo deixar conectado a minha TV, acabei comprando um adaptador displayport-VGA, pra ligar o monitor e deixar a TV no HDMI e é aqui que começa o problema. Depois que troquei para o adaptador displayport, as cores do monitor ficaram bem mais vivas e achei isso positivo, porém notei que ícones e textos mais destacados estão ficando com fantasma. Tentei trocar o cabo VGA pra ver se era o problema, mas continuou. Testei outro monitor tanto no HDMI, quanto no adaptador displayport-VGA, mas não apresentou essa falha. Quando eu estava com o adaptador HDMI-VGA, o meu E2241 não apresentava esse problema. Não sei se é relevante, mas no painel de controle NVIDIA, esse adaptador novo displayport-VGA aparece como DVI. O problema não é tão grande, mas me incomoda porque antes esse problema não aparecia. Alguém sabe se tem como resolver de alguma forma?

WhatsApp Image 2022-01-18 at 15.20.03.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 15.18.26 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 15.18.26.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...