Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom Eternal congela quando tô jogando, o que pode ser?


Posts recomendados

Olá comunidade, boa tarde!

 

Eu tenho um problema chato e isso acontece apenas com um jogo. Recentemente tenho jogado Doom Eternal no Game Pass e quando eu tô jogando a campanha por um certo período ele simplesmente congela, o teclado e mouse ficam sem responder. No entanto eu consigo finalizar a tarefa indo no Gerenciador de Tarefas e fechar o processo. Depois disso eu volto a jogar sem problema nenhum! 

 

O que pode ser? Hardware superaquecendo? O meu PC é bem refrigerado por dentro, o máximo que minha placa-de-vídeo suporta é 97º graus, segundo o site das especificações técnicas da NVIDIA consta isso e o máximo de temperatura que eu já presenciei jogando foi 61º graus.

 

Só queria saber pra quem é mais entendido de hardware se é só a temperatura superaquecendo ele, porque geralmente esse tipo de erro tá relacionado com a temperatura dentro do computador e o que eu posso tá fazendo pra melhorar, algum teste talvez que os amigos aqui da comunidade poderia tá me dizendo pra realizar, ficarei muito grato! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...