Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 e GTX 1060 3GB baixo desempenho no Super People


Posts recomendados

Boa tarde, eu gostaria de tirar um dúvida com vcs, primeiramente eu vou pra minha config do pc:
MotherB.     B450 PRO M2 MAX
CPU            R5 2600

GPU           GTX 1060 3GB
Memoria     2x8gb 2400mhz
SSD           1TB 
Fonte          EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K
Monitor       144hz


Eu jogo CS e alguns jogos offline, nunca tive problema, porém no CS tem uns drops do nada, eu jogo a 215 fps (Eu acho que essa config deveria rodar um pouco mais que isso e sem drops) e não passa disso,
e atualmente comecei a jogar SUPER PEOPLE, sei que é um jogo novo e falta ser otimizado, mas tem amigo meu com pc "mais fraco" que não tem drop algum,no SUPER PEOPLE os drops são monstros, chega a ficar em slow motion a tela, resumindo, eu gostaria de saber se tem como uma consig dessa dar esses drops e ter esses "fps mediano" que tem no CSGO. Sei que parece frescura reclamar de 200fps, mas o pronto é que cai em alguns momentos e fica muito chatão, como por exemplo no meio de uma trocação, vi alguma pessoas falando sobre trocar a memoria por causa do MHz, colocar um minimo de 3200, mas eu não acho que vá fazer muita diferença.
Talvez possa ser algum problema de software, por exemplo, eu sou leigo nessa parte de soft, sobre essas tecnologias de C++ etc.
o que vcs acham? Obrigadão 

PS: Verifiquei as temperaturas de CPU, GPU, SSD e apenas a GPU e CPU chegaram em 75°, mas não chegaram a passar, verifiquei no HWMonitor e Afterburn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Raphanb0 disse:

pessoas falando sobre trocar a memoria por causa do MHz, colocar um minimo de 3200, mas eu não acho que vá fazer muita diferença.

Faz diferença sim. Em jogos tipo CS é onde se observa um dos maiores ganhos.
 

 

54 minutos atrás, Raphanb0 disse:

eu sou leigo nessa parte de soft, sobre essas tecnologias de C++ etc.

???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...