Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock sobre a radeon 9600 pro !


splatter

Posts recomendados

:joia: Galera fui fazer um pequeno over na minha placa mais não foi tambem pequeno assim eu peguei aquele atitool ai eu coloquei a barrinha quase no maximo no clock da memoria dela ai a tela ficou cheia de pontos coloridos na tela ai nem dava pra enxergar nada ai tive que reiniciar e voltou ao normal pois não salvei meu over...!

Bom como vocês já notaram não entendo muito de over não maas a pergunta é a seguinte será q danifiquei minha placa em fazer isso pois não notei nada de diferente nela por enquanto pois me falaram que o mal do over é esquenta o chip mais não deu tempo de esquenta o chip tão rápido assim pois quando deu o pau esperei uns 60 segundos e reiniciei !!

Quem puder me ajudar eu agradeço !! :joia:

:wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom danificar você não danificou mas você deve ficar mais esperto ..pois não se deve de uma vez colocar o clock no maximo sendo da GPU ou memoria ! =) ....assim você pode queimar ..então aconselho ir ao poucos .de 10 em 10 seria uma boa ...aumente 10 e teste ! =) ...

até você achar o maximo q ela pode chegar sem aparecer os pontos coloridos ou artefatos ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a fazer qualquer overclock você tem que ter certeza que o seu micro e a sua placa de vídeo estão bem refrigerados.

Veja se o seu gabinete tem uma boa circulação de ar (no mínimo uma ventoinha na frente do gabinete e uma atrás). Veja se a sua placa de vídeo tem um cooler ativo (com ventoinha), se não tiver bota um cooler de k-6 ou parecido nela, veja também se as memórias tem dicipadores.

E pelo amor de de Deus vai devagar, senão a tua p.v. vai acabar no PC do :devil: e depois não adianta :cry: !

Outra coisa, responde aí: eu to pensando em comprar uma placa de vídeo igual a tua, ela é boa, vale a pena a compra?

Qualquer coisa estamos aqui para se ajudar.

falou

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce chega e poe tudo no talo claro que rola isso...antes de tudo se informe sobre o tipo de memoria que voce tem na sua vga (quantos ns ela tem) para que voce possa saber uma margem segura de overclock. No caso da gpu ela não sobe muito...ter uma boa refrigeração como foi dito é primordial...

Só ir com calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...