Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9550 da GeCube


Rapid Fire

Posts recomendados

Aí galera! Vocês viram isso?

Comprei uma revista especializada e fizeram uns testes com algumas placas de video e a Radeon 9550 da Gecube fez mais de 26000 pontos no aquamark! :ahh:

Estou meio por fora de pontuação no aquamark, mas a minha FX não chegou a 7000. Detalhe: Parece que ela custa uns 450 reais.

O que vocês acham?

Pesquisei na internet e o nome do modelo é Radeon 9550 128 MB Speedy Edition da GeCube.

Não acho em loja nenhuma... :(

Isso é verdade mesmo??? :goff:

Cliquem no link abaixo para visualizá-la:

http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=66

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falei, não é questão de falar mal ou não, as placas de video em si são todas iguais, nos seus respectivos modelos logico, uma 9600pro da MSI vai ser a mesma que uma 9600 pro da Gecube, o que difere é o clock, ou seja, se a da Gecube tiver o clock mais baixo, e tem, isso é ser ''capada'' ela consequentemente vai ser pior que a da MSI, pois a da MSI tem o clock maior.

o que muda são os acessorios que vem junto, entradas etc...mas a placa em si da na mesma coisa uma ou outra.

Sem falar na memoria, uma placa de video com 256mb vai ser mais lenta que o mesmo modelo de 128mb, ou seja, dificultando o overclock.

Cara, se tu puder comprar uma 9600XT seria melhor, até porque a diferença de peço não é tão grande assim, mas se for uma 9600pro mesmo, compre QUALQUER uma, MENOS A DA GECUBE. Vale pra 9600XT isso também, qualquer uma, menos Gecube.

E olha que eu tenho uma, mas essa é a verdade, ela se torna ruim por ter um clock menor que as demais, e por ter memorias lentas, principalmente a de 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que você acaba levando menos por praticamente o mesmo preço das outras marcas.

Porém, o desempenho continua sendo bom.

Outra....

Uma placa de 256mb não vai ser necesseriamente lenta! Parem com essa lenda. Esse fato só se torna verídico, se o fabricante, PROPOSITALMENTE colocar memórias de acesso mais lento.

Já vi gente até dizendo que só se aproveita 256mb com 256 bits...

aiai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo eu não gostei sinceramente dessa placa , optei depois de milhares de teste s vistos na NET , pela sapphire 9600XT 128mb , clocks 500/600 e tenho certeza de que não vou me arrepender , comprei a ultima do vendedor :P mó sorte !! cara na www.pirainfo.com tem a radeon 9600pro por 465 reais dá uma olhada que aí sim vale a pena também .

[]´s

Caio

PS: No teste de 3dmark 2003, teste do Clube do Hardware as 9600XT bateram até a fx5700ULTRA da MSI(com DOT) que é mais rápida que a msi normal !!!!

O teste é -Placa de Vídeo Gigabyte GeForce FX 5700 Ultra- vale a pena para comparação de desempenho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...