Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Kit Upgrade é melhor?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu computador. Utilizo ele principalmente para jogos (CSGO e DOTA2) e para outras utilidades mais básicas.

 

Segue a configuração dele:

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz

placa-mãe: placa-mãe ASUS TUF B360M-Plus Gaming/BR

Memoria Ram: 2x 8GB Ballistix DDR4 3000mhz

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2070 Gigabyte

HD: 1 HD de 1 Terabyte e um SSD de 240gb

Fonte: Corsair CX 600M

 

A minha ideia seria trocar a placa-mãe, processador e memoria. Vcs acham melhor intel ou amd? Estou completamente sem conhecimento sobre o mercado dos hardwares atualmente e gostaria de saber a opinião de vocês qual seria um bom custo e benefício para eu comprar.

 

Eu estava querendo pegar um processador melhor do que um i5 atual, mas ai vai depender dos valores. Meu orçamento inicial é de R$ 3.000,00, mas podem me mandar alguns com valores um pouco superior, e se possível, explicando o porque vale a pena investir essa valor um pouco a mais para pegar essa determinada peça.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...