Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com a mesma frequência, porém de marca diferente


Posts recomendados

Ae galera,

 

Queria saber se eu comprar uma memória de marca diferente da que já tenho instalada no pc, porém que seja da mesma frequência pode dá algum problema? Ou precisa ser da mesma marca? Eu tenho instalada no meu pc uma Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red - BLS8G4D240FSEK e agora quero obter essa: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto - CMK8GX4M1A2400C16.

 

Um amigo me falou sobre frequências que deveria ser igual ou semelhante pra aproveitar na máquina aí apresentou problemas minha mente. A que já tenho instalada no meu PC a Ballistix hoje nos sites que procurei está um preço muito alto, por isso queria saber se poder colocar outra marca da mesma frequência e que possa tirar o melhor proveito em dual channel.

 

Obrigado desde já a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...