Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas demora para dar vídeo.


Oz0NyX

Posts recomendados

Boa noite à todos,

 

Acredito que o problema esteja na fonte. Vou explicar: montei uma máquina antiga e ela funciona perfeitamente sem a placa de vídeo (Nvidia 9500 GT 1GB DDR3 128bits).

A minha fonte é uma fonte genérica (Wise ATX +12v em 12A = 144w reais). Olhei no site da TechPowerUP e o recomendado que essa placa de vídeo pede é de 250w.

Quando coloco a placa, o PC inicia, porém não dá imagem e demora muito tempo (quase 1h) para ele dar vídeo e iniciar a máquina, aí eu consigo utilizar o PC sem problemas, por isso descartei totalmente algum problema na placa de vídeo, pois ela funciona sem problemas. E toda vez que desligo e inicio o processo se repete.

 

Minha dúvida é: quando uma fonte de alimentação não aguenta suprir a demanda do PC, o PC pode apresentar esse problema igual ao meu?

 

Eu tenho quase certeza que é a fonte de alimentação que não dá conta, mas peço a ajuda dos senhores mais experientes e assim fecho a compra de uma fonte corsair da mais barata que tiver até uns 450w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...