Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou querendo trocar de placa de vídeo, no momento utilizo uma GTX 1060 3gb (comprada alguns meses após seu lançamento).
Sinto que ela já não esta tendo força para aguentar alguns jogos, o que quero aqui é dicas e sugestões de placas que posso troca.

Tendo em vista os preços das placas novas estou querendo pegar algo já usado, mas em boas condições o que indicam? 

111228242382233.jpg

112267600488976.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SemFuturoLuiz disse:

 

Recomendo uma GTX 1650 ASUS TUF Gaming, mas também recomendaria a nova RTX 3050 que vai ser lançada dia 27, dependendo pelo preço que for lançar. O maior problema acho q vai ser a disponibilidade, mas vale a pena tentar pegar uma.

E hj vai lançar a nova RX 6500 XT também, a KaBuM já anunciou por 2300, com entregas a partir do dia 07/02 se não me engano, mas pelo custo-benefício, não recomendo 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Satera disse:

Recomendo uma GTX 1650 ASUS TUF Gaming, mas também recomendaria a nova RTX 3050 que vai ser lançada dia 27, dependendo pelo preço que for lançar. O maior problema acho q vai ser a disponibilidade, mas vale a pena tentar pegar uma.

E hj vai lançar a nova RX 6500 XT também, a KaBuM já anunciou por 2300, com entregas a partir do dia 07/02 se não me engano, mas pelo custo-benefício, não recomendo 

GTX 1650 tem a mesma performance dessa 1060 de 3gb dele, a 6500xt é horrível, tem casos onde ela perde pra uma rx 570 caso você não use PCI EXPRESS 4.0 e a 3050 não tem teste nenhum mostrando performance, nem mesmo preços no brasil

Se você quer um upgrade, pega uma GTX 1070 por no máximo 2500, depois disso você já acha 2060 usada e mais um pouco você acha rx 6600 (que dá quase pau a pau com uma 3060) por 3300 em promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...