Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem q conhece o Siemens MC60


Dellon

Posts recomendados

aí galera to pensando em compra um siemens mc 60 com camera, bom a camera dele é de boa qualidade? da pra tira umas fotos legais? tipo também não precisa ser de 10000 mega pixels hueahuaehuaeheahueea :D existe cabo pra transferi as fotos pro pc?

e o aparelho é bom?

galera eu agradeço a ajuda! valeu! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@23 jan 2005, 12:03

Eu tenho um Mc 60 e acho até legal, com relação a camera leve em cnta que é um celular e não uma " camera " propriamente dita mas da pro gasto legal!!

Sabemos disso, mais, o celular que custa 600,00, com esse dinheiro você pode comprar um T230 com camera, um 3120 com câmera, um 3100 com câmera, um C60 com camera (o mesmo do MC60 sem camera embutida,é acoplada), e todos estes cels tem resolução melhor. Agora, com camera embutida nenhum é, mais é preferivel colocar um pouco mais de grana e pegar o 7250i ou um C650 que sao melhores, ou até um Siemens novo em lancamento, esqueci o modelo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mc60 é um bom celular, a camera tem resolução de 0.1 mp mas quando se passa para o computador as fotos até que ficam boazinhas. O melhor dele ta no preço que você já encontra por ai por uns 400 reais.

Tipo se você tiver pouca grana compra ele mesmo. porque comprando o cabo(que é uns 50 reais) dá pra você desbloquear e aumentar a memoria, ele fica com uns 3.75 mb, original é uns 1.89 mb. Mas se você quiser quanlidade em fotos e dinheiro escolha um motorola que tem qualidade superior.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@23 jan 2005, 12:25

Sabemos disso, mais, o celular que custa 600,00, com esse dinheiro você pode comprar um T230 com camera, um 3120 com câmera, um 3100 com câmera, um C60 com camera (o mesmo do MC60 sem camera embutida,é acoplada), e todos estes cels tem resolução melhor. Agora, com camera embutida nenhum é, mais é preferivel colocar um pouco mais de grana e pegar o 7250i ou um C650 que sao melhores, ou até um Siemens novo em lancamento, esqueci o modelo agora.

Concordo com o João...

No lugar do MC60 existem outros aparelhos que são muito melhores...

Mas se você quiser investir um pouco mais por um aparelho de qualidade, vá de Nokia 7250i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse celular deve ser a tela acho que colocaram a pior por isso q ele é tão barato, nunca tentei passar pro pc mais diz que a camera dele é de 640x480.

É melhor você comprar um V300, ou V600 da motorola esses eu garanto que é 640x480.

Mais se você quer qualidade de foto vai ver os celulares que tem 1 megapixel

GSM Arena principalmente nos da O2 vou comprar o XDAIIi so o preço que ta meio salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tipo se você tiver pouca grana compra ele mesmo. porque comprando o cabo(que é uns 50 reais) dá pra você desbloquear e aumentar a memoria, ele fica com uns 3.75 mb, original é uns 1.89 mb. Mas se você quiser quanlidade em fotos e dinheiro escolha um motorola que tem qualidade superior.

eu comprei o cabo para esse celular consegui apagar varais tralahs pra ganahr espaço mas queria saber o q eu não posso apagar nele

se alguem puder responder serei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...