Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ASUS Prime B450M + Ryzen 5 5600x + GTX 1650 é boa?


Posts recomendados

35 minutos atrás, mineirimbb disse:

@DarkZINs Vai usar pra jogos e mais alguma coisa? Se for pra jogos, quais pretende jogar?

Vou usar mais pra jogos, porém irei utilizar também pra coisas do dia a dia. Em relação a jogos, pretendo jogar Valorant, Cs, R6, Gta, Cod e outros

 

38 minutos atrás, mineirimbb disse:

@DarkZINs Vai usar pra jogos e mais alguma coisa? Se for pra jogos, quais pretende jogar?

Eu fiz algumas modificações da configuração que citei. Eu adicionei um HD de 1 tera e diminui os 500gb do SSD e coloquei 250gb

1 minuto atrás, DarkZINs disse:

Vou usar mais pra jogos, porém irei utilizar também pra coisas do dia a dia. Em relação a jogos, pretendo jogar Valorant, Cs, R6, Gta, Cod e outros

 

Eu fiz algumas modificações da configuração que citei. Eu adicionei um HD de 1 tera e diminui os 500gb do SSD e coloquei 250gb

Eu adicionei esse HD: HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkZINs Essa configuração vai te atender. Fique com os 500 Gb de SSD que é MUITO melhor para aumentar a velocidade do sistema. E coloque 16Gb de RAM, dois pentes de 8. Se quiser pode baixar a potência dessa fonte - pegue uma XPG Pylon ou Pichau Nidus (acho que a primeira é de 550w e a segunda de 500w). Essa sua config não consome muito.

O cooler da CPU vem com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mineirimbb disse:

@DarkZINs Essa configuração vai te atender. Fique com os 500 Gb de SSD que é MUITO melhor para aumentar a velocidade do sistema. E coloque 16Gb de RAM, dois pentes de 8. Se quiser pode baixar a potência dessa fonte - pegue uma XPG Pylon ou Pichau Nidus (acho que a primeira é de 550w e a segunda de 500w). Essa sua config não consome muito.

O cooler da CPU vem com ele?

Sim.

 

2 minutos atrás, mineirimbb disse:

@DarkZINs Essa configuração vai te atender. Fique com os 500 Gb de SSD que é MUITO melhor para aumentar a velocidade do sistema. E coloque 16Gb de RAM, dois pentes de 8. Se quiser pode baixar a potência dessa fonte - pegue uma XPG Pylon ou Pichau Nidus (acho que a primeira é de 550w e a segunda de 500w). Essa sua config não consome muito.

O cooler da CPU vem com ele?

Eu desconsidero o HD para ficar somente com o SSD, ou considero os dois?

@mineirimbb A fonte eu dei uma diminuida. Eu escolhi a mesma marca porém eu peguei a Xpg 80 plus bronze de 650w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe não tem refrigeração, então não esquece de refrigerar bem o gabinete. Como vai usar para jogos a diferença de loading de uma M2 para um SATA comum é coisa de 1 segundo e se quiser economizar, pode ir desse:

 

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT480BX500SSD1 | KaBuM!

 

Daí sobra pra você comprar memória e caprichar na refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...