Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider - The Angel of Darkness


André M.

Posts recomendados

Amigos,

Estou jogando, já a algum tempo, o Tomb Raider - The Angel of Darkness e até o presente momento não tinha recorrido a cheats nem dicas e nem nada deste tipo, mas agora vou ter que apelar mesmo.

Me encontro na fase denominada The Hall Of Seasons onde existem 4 estátuas no centro de uma sala e também tem um bruxo ( acho que é isso ) que fica voando o tempo todo. De tempo em tempo uma luz, de cor azul, é emitida da mão de uma das estátuas, mas assim que chego perto da mesma essa se apaga e aparece em outro lugar ( nas mãos de outra estátua ).

Procurei por cheats sobre esta parte do jogo mas os mesmos não ajudaram muito. Fiquei sabendo que devo estar o mais próximo possível da luz azul e pegar o quadro, etc, etc, mas não esta dando certo ... Já fiquei bem próximo da luz, já pulei para ve se dava tempo de pegar a pintura, mas não estou tendo sucesso :wacko:

Alguém teria alguma dica para me ajudar ?!

Um macete para eu poder pegar este quadro e seguir em frente ?!

Ou até mesmo um código para poder passar desta fase ?!

Agradeço desde já

André.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LUNGA@05 dez 2004, 17:30

fique o mais proximo da estatua com a luz q puder...

fique atirando no bicho até ele parar.. quando isso ocorrer va na estatua e pegue a luz!

abaixado ele não te pega

Lunga,

Muito obrigado pelo seu help, mas ainda não estou conseguindo.

Fiz exatamente o que você disse: Fiquei o mais perto possível da estátua com a luz e comecei a atirar no guardião deixando-o paralizado, mas quando fui pegar a pintura, a luz mudou de estátua :(

Eu tenho que pular para pegar esta pintura ?!

Quando o guardião esta paralizado, seria de a luz também ficar parada ?!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

E aí pessoal, sei que este tópico é meio velho,

Mas estou precisando de ajuda, gostaria de saber se é possível correr mais rápido neste josgo, Tomb Raider the angel...

Já estou cansado da lerdeza de lara neste jogo, será que é possível correr mais rápido? Já tentei tudo quanto é tecla que poderia ser, mais nada..

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã da Lara tanto que minha filha se chama Lara!!!

Eu já fechei todos os Tomb Raider 2x cada um deles mas esse Angel of Darkness mesmo com a trdução em português eu não tive coragem de jogar depois de fazer final .Ou melhor eu quase não conseguia me controlar de ansiedade pra terminar esse jogo nunca vi uma jogabilidade tão tosca!!!Mas pelo que u li esse 6 foi um fiasco porque o criador da Lara Croft não trabalhou nesse projeti não me lembro porque razão!!Espero ansiosamente o 7 já que é ele que fez os 5 anteriores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por emersonraziel@09 de julho de 2005, 19:50

Eu sou fã da Lara tanto que minha filha se chama Lara!!!

Eu já fechei todos os Tomb Raider 2x cada um deles mas esse Angel of Darkness mesmo com a trdução em português eu não tive coragem de jogar depois de fazer final .Ou melhor eu quase não conseguia me controlar de ansiedade pra terminar esse jogo nunca vi uma jogabilidade tão tosca!!!Mas pelo que u li esse 6 foi um fiasco porque o criador da Lara Croft não trabalhou nesse projeti não me lembro porque razão!!Espero ansiosamente o 7 já que é ele que fez os 5 anteriores !!

E aí meu amigo, você tem toda razão quanto a baixa jogabilidade do jogo, só melhorou os gráficos, o resto, a maioria piorou.

Mas, e você se tem jeito de fazer a Lara correr como nos outros tomb?

falou.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...