Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram Corsair vs Geil


Posts recomendados

Bom, acredito que essa disputa seja complicada devido alguns fatores como Corsair marca renomada e garantia vitalicia...

porém as opções são

Memória DDR4 Geil Super Luce RGB, 8GB, 3600MHZ, Black, GALS48GB3600C18BSC - Por R$269,99
x
Memória Corsair Vengeance LPX 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta - CMK8GX4M1E3200C16 - Por R$239,90

Devido aos preços e MHz de diferença o que acham mais investimento?
Não conheço a Geil, alguém poderia falar sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Faust0 disse:

@Paulo Aidar Eu iria na garantia vitalícia, independente da marca. E sinceramente, eu não acho que 400Mhz vão afetar a sua a vida. Quanto a procedência da Geil, não acho que seja motivo pra se preocupar.

Esse valor de 400mhz acho que com um OC é possível chegar com segurança na corsair né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo Aidar disse:

Estou querendo montar neste kit:

Ryzen 5600x
B550 MSI Bazooka
Manter minha Placa de vídeo RX460 4gb e Fonte Corsair CX550

A vantagem das Corsair é ter perfil baixo.. Caso você vá usar um cooler tipo torre, por exemplo, elas dariam menos dor de cabeça, com o dissipador/fan de um air cooler..

 

A garantia é uma boa, lógico.. Mas, RAM costuma dar problema, logo de cara.. Difícil dar problema em médio/longo prazo..

 

A Geil também dá garantia "lifetime", mas não deve ter representação por aqui.. Pelo menos, não achei essa info..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

A vantagem das Corsair é ter perfil baixo.. Caso você vá usar um cooler tipo torre, por exemplo, elas dariam menos dor de cabeça, com o dissipador/fan de um air cooler..

 

A garantia é uma boa, lógico.. Mas, RAM costuma dar problema, logo de cara.. Difícil dar problema em médio/longo prazo..

 

A Geil também dá garantia "lifetime", mas não deve ter representação por aqui.. Pelo menos, não achei essa info..

A terabyte oferece garantia de 1 ano pela Geil, quanto a refrigeração eu to usando watercooler de 240mm que atualmente esta na parte frontal do meu gabinete por em cima não caber direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...