Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola moto G6 play carrega bateria lento demais


Posts recomendados

Ola amigos, estou com esse caso aqui e gostaria da ajuda de vocês, um celular moto G6 play XT-1922 que não carrega na função turbo power e dá erro quando conecta no pc via usb, carrega bem lentamente mesmo, como se estivesse carregando pelo computador, troquei a placa do conector de carga por um original retirado de outro g6, também o flat que vai dessa placa para a placa-mãe, já usei outros carregadores motorola turbo e nada, alguém sabe me dizer se conhece esse problema? Agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 às 19:15, Paulo Agostinho disse:

Ola amigos, estou com esse caso aqui e gostaria da ajuda de vocês, um celular moto G6 play XT-1922 que não carrega na função turbo power e dá erro quando conecta no pc via usb, carrega bem lentamente mesmo, como se estivesse carregando pelo computador, troquei a placa do conector de carga por um original retirado de outro g6, também o flat que vai dessa placa para a placa-mãe, já usei outros carregadores motorola turbo e nada, alguém sabe me dizer se conhece esse problema? Agradeço a todos desde já

Parece que está mais complicado qu eu imaginava, até agora ninguém soube me dizer sobre esse problema, tenho uma novidade que talvez ajude um pouco, eu peguei uma das linhas de 5v da fonte do pc que fornece uma corrente bem maior que os carregadores de celular e conectei um cabo de carregador, o resultado é que carregou bem, não como o carregamento turbo, mas pelo menos carregou mais rápido, o que não estava acontecendo, a dúvida sobre o porquê não carrega com o carregador normal continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...