Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio (lentidão) de um site específico - DNS? #post correto#

Posts recomendados

### Essa postagem correta, não consegui editar a outra e acabei postando novo tópico.

De vez em quando preciso trabalhar em casa, hoje foi um dos dias que precisei abrir o site da empresa aqui em casa e está super lento no Desktop. Depois de azucrinar o coitado do TI da empresa, eu descobri que o problema era no meu PC de casa, porque o Notebook tava abrindo normal. É como se tivesse um problema na conexão de cabo. As velocidades de internet para todo resto estão ok. Apenas esse site não abre: http://radiologia.scpitangueiras.com.br/Netpacs-web/

Acabei de ver que tem uma postagem igual aqui no forum, ainda sem resposta.

Tentei baixar o ZA-scan mas não consigo porque o Google Chrome dá como vírus

image.png.fead2524cd7cddc10934cbf64f1bc83f.png

Também estou com problema que agora está acusando como "google Chrome é gerenciado pela sua organização" não era assim e deve ser o mesmo vírus. Aliás, agora todos usuários estão com essa marca.

Eu abri meu usuário do Google em um PC da minha esposa que tá uma bicheira de vírus (estou esperando pra formatar porque é uma causa sem futuro aquilo). Será que foi isso ?
Não está mais logado lá (exceto o google remote desktop).

Como não consegui abrir o ZA-Scan, eu já adiantei as recomendações que usualmente vocês passam e passei o MalwareBytes, AdwareCleaner e o ZPHCleaner. os 3 em anexo abaixo.

Após passar os 3 continua lento apenas no site específico. Já limpei o cache do navegador e em outro PC está normal esse site.

Obrigado.

Espero que consigam me ajudar.

ZHPCleaner (S).txt report Malwarebytes.txt AdwCleaner[C01].txt ZHPCleaner (R).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!