Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu HD fica em 100% logo quando eu inicio o windows 10 (depois normaliza), e algumas vezes tem lentidão para abrir um programa ou ate mesmo as configurações do sistema, queria saber como posso resolver isso, tentei alguns métodos do youtube mas não adiantouimage.png.5cc7b62a6abd145776e371f3843e2b6c.png

Postado

No próprio gerenciador de tarfeas vai na aba inicializar e desativa as coisas que você não usa.

Outra coisa que ajuda é desativar alguns recursos visuais do windows que server pra deixar ele mais bonito: Pra fazer isso você procura por configurações avançadas de sistema na barra de pesquisa, dae no campo desempenho você clica em configurações ( a descrição do botão pode mudar dependendo do seu sistema, mas é o botão que vai estar perto do desempenho). Dae clica em ajustar para melhor desempenho e da um aplicar.
Outra coisa que ajuda é ativar o modo de alto desempenho da bateria. Pra fazer isso você abre o CMD como administrador e poe esse código " powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb6 ". Depois disso você via no painel de controle > opções de bateria ou algo parecido ( o icone é um tubo verdinho de bateria com uma tomada) > e ativa o plano de alto desempenho.
Se nada disso resolver tenta formatar o pc e repetir esses passos
Se nem isso resolver o jeito é trocar e por um SSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!