Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o áudio


Dausacker

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dausacker@05 dez 2004, 18:17

Amigos, hoje me deparei com um problema: o áudio está com eco. Já explorei o painel de controle procurando soluções e não encontrei. Alguém poderia me dar uma dica para resolver esta questão?

Dausacker,

Nada de anormal com suas caixas de som? :unsure: Tenta conseguir um outro conjunto e testa para verificar e/ou anular está possibilidade. :looka:

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda. Eu acabo de montar o pc da assinatura abaixo e instalei o windows xp, só q to tendo problema com o audio, ele no volume máximo tá saindo baixinho. Durante a instalação do drive o xp dá uma mensagem de incompatibilidade dando a opção de parar ou continuar a instalação. o driver de som é o C-Media CMI973x/9761A Audio Driver (AC'97). Alguém saberia dizer o q pode ser? Vou tentar instalar o windows 2000 pra ver se continua, mas gostaria de conseguir com o xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neidsonei@07 dez 2004, 14:35

Galera, preciso de ajuda. Eu acabo de montar o pc da assinatura abaixo e instalei o windows xp, só q to tendo problema com o audio, ele no volume máximo tá saindo baixinho. Durante a instalação do drive o xp dá uma mensagem de incompatibilidade dando a opção de parar ou continuar a instalação. o driver de som é o C-Media CMI973x/9761A Audio Driver (AC'97). Alguém saberia dizer o q pode ser? Vou tentar instalar o windows 2000 pra ver se continua, mas gostaria de conseguir com o xp

Incompatibilidade ou drive não assinado?

Usa caixas de som amplificadas? Visto que o som ondoard não tem potência para caixas não amplificadas.

Já testou cd de mùsica, som wave e microfone? Pois eles tem um controle independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...