Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ASUS novo piscando


Posts recomendados

Tenho uma rx 570 e usava um monitor antigo de 17 polegadas da samsung.

 

E minha tela ja piscava assim, imaginei que era o monitor e ontem chegou esse meu novo da ASUS, conectei o HDMI normalmente, atualizei o driver da placa de vídeo e coloquei em 144hz mas o monitor continua piscando em alguns momentos. Principalmente quanto tem algum jogo aberto. 

 

Podem me ajudar?

Coloquei o link de um vídeo que gravei agr que ele pisca, postei no youtube pois não soube como colocar ele aqui no forum diretamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no vídeo não vi o pc piscando não.

 

O meu pisca tb, mas quanto estou na internet tipo, mexendo do scrol do mouse para subir a pg do site (youtube e face), ele pisca e aparece a configuração de vídeo q está nele (1920 60p). Achava q era o navegador (brave) ai usei o outro (Vivald) e aconteceu a mesma coisa, o bom é q não é toda hora q acontece isso. 

Acontecia quando estava com a minha placa-mãe antiga e agora com a nova (troquei sábado passado).

Não sei se pode ser o drive de vídeo q atualizou e começou a acontecer isso. O meu pc é o da assinatura.

 

Tb gostaria de saber o porque dele fazer isso, nos jogos ou videos (filmes e seriados) ele não faz isso.  (só para aproveitar o tópico e não ter q fazer outro com o mesmo assunto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, SergioP disse:

Cara, no vídeo não vi o pc piscando não.

 

O meu pisca tb, mas quanto estou na internet tipo, mexendo do scrol do mouse para subir a pg do site (youtube e face), ele pisca e aparece a configuração de vídeo q está nele (1920 60p). Achava q era o navegador (brave) ai usei o outro (Vivald) e aconteceu a mesma coisa, o bom é q não é toda hora q acontece isso. 

Acontecia quando estava com a minha placa-mãe antiga e agora com a nova (troquei sábado passado).

Não sei se pode ser o driver de vídeo q atualizou e começou a acontecer isso. O meu pc é o da assinatura.

 

Tb gostaria de saber o porque dele fazer isso, nos jogos ou videos (filmes e seriados) ele não faz isso.  (só para aproveitar o tópico e não ter q fazer outro com o mesmo assunto.)

 

Entre o segundo 03~04 ele da uma piscada, a tela fica meio escura.

 

Atualizei o driver de vídeo porque chegou o monitor novo, mas mesmo assim continua piscando.

 

Eu usava estabilizador também, ai tirei ele mas continua..

1 minuto atrás, felipe martins disse:

 

 

Entre o segundo 03~04 ele da uma piscada, a tela fica meio escura.

 

Atualizei o driver de vídeo porque chegou o monitor novo, mas mesmo assim continua piscando.

 

Eu usava estabilizador também, ai tirei ele mas continua..

 

Acabei de ler, as pessoas chamam isso mais de "chuviscando" do que piscando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...