Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armoury Crate não deixa PC desligar.


01Gustavo
Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Olá a todos, há um dia atrás, eu atualizei o Armoury Crate no meu PC, e desde então não consigo desligá-lo. Quando clico para suspender ou desligar o PC, o Windows fecha normalmente mas os fans, o watercooler e os leds continuam ligados, como se eu não tivesse desligado o PC, e só consigo desligar pelo interruptor da fonte. Cheguei a conclusão de que era o Armoury Crate, porque esse problema só surgiu quando eu o atualizei, e quando restaurei o Windows, o problema desapareceu até eu instalar o Armoury Crate novamente. Sem o Armoury Crate o PC funciona normalmente. Alguém teria alguma dica pra me dar?

Meu PC:

SO: Windows 11 Pro

placa-mãe: ASUS B460M Plus

CPU: Intel Core i7 10700F

GPU: Galax GTX 1650 EX Plus 1 Click

OC

RAM: 16 GB DDR4 3200Mhz Adata Xpg Spectrix D80

 

4 minutos atrás, 01Gustavo disse:

Olá a todos, há um dia atrás, eu atualizei o Armoury Crate no meu PC, e desde então não consigo desligá-lo. Quando clico para suspender ou desligar o PC, o Windows fecha normalmente mas os fans, o watercooler e os leds continuam ligados, como se eu não tivesse desligado o PC, e só consigo desligar pelo interruptor da fonte. Cheguei a conclusão de que era o Armoury Crate, porque esse problema só surgiu quando eu o atualizei, e quando restaurei o Windows, o problema desapareceu até eu instalar o Armoury Crate novamente. Sem o Armoury Crate o PC funciona normalmente. Alguém teria alguma dica pra me dar?

Meu PC:

SO: Windows 11 Pro

placa-mãe: ASUS B460M Plus

CPU: Intel Core i7 10700F

GPU: Galax GTX 1650 EX Plus 1 Click

OC

RAM: 16 GB DDR4 3200Mhz Adata Xpg Spectrix D80

 

A placa-mãe é ASUS TUF B460M Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...