Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento ATX, desabilitado,oq faço?


EDtonon

Posts recomendados

:muro: E aí, gente? estou com um problemão(p/ mim). Algum tempo peguei um virús, q a solução foi levar à um técnico q teve de formatar o HD( Nota:Como a ´máquina estava na garantia e não queria perde-lá e nem leva-lá onde havia comprado, o téc. q formato o HD p/ mim não abriu-lá ) e a partir daí ela não estava + desligando "sozinha"(ATX). e não sei como corrigir isso. O PC é: MB:Gigabyte "GA-6VEM" c/ prossesador P3 Tualatim 1,13Ghz, 256 mb RAM, Windows XP Pro + SP2. Por favor me ajundem, pois não aguento + ficar segurando o botão de Power!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Vá em Painel de Controle * Sistema * Hardware * Gerenciador de Dispositivos;

2. Dê um duplo clique em Computador;

3. Veja se ele está configurado como "Interface de energia e configuração avançada (ACPI) PC (Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC)" ou Computador Padrão (Standard PC);

4. Se ele estiver configurado como Computador Padrão, reinicie o Windows XP, entre na BIOS do micro e habilite o APM (Advanced Power Management);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...