Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de placa de vídeo GTX 1650 escolher?


Posts recomendados

E ai galera!

Sou leigo na área ai....

 

Estou comprando uma Placa de Vídeo GTX 1650 4gb, mais estou muito na dúvida  entre essas duas opções! 

Qual é a melhor?

 

ASUS Dual 

https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-ASUS-GeForce-GTX-1650-dual-4gb-gddr5-128-bit-dual-gtx1650-4g

 

Ou

 

Gainward D6 Ghost

https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-gainward-GeForce-GTX-1650-d6-ghost-gddr6-4gb-128-bit-ne6165001bg1-1175d

 

Me ajudem a escolher a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciuscmo19 muito pouca a diferença!

 

@Daniel Vinicius Sim, para o meu PC gamer! Eu tinha um Ps4 antes, e eu enjoei de consoles! Eu troquei, porque gosto muito, de jogos de tiro também, principalmente Cod Warzone e Cs Go! E no videogame é muito ruim, e o pc é melhor né, para esses jogos kkkkkkkkkk e uso o PC gamer para trabalho também! 2x em 1...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius de Almeida disse:

Sim, para o meu PC gamer! Eu tinha um Ps4 antes, e eu enjoei de consoles! Eu troquei, porque gosto muito, de jogos de tiro também, principalmente Cod Warzone e Cs Go! E no videogame é muito ruim, e o pc é melhor né, para esses jogos kkkkkkkkkk e uso o PC gamer para trabalho também! 2x em 1..

Também prefiro PC porque jogo bastante em emuladores kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...