Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 6600XT é compatível com tuf gaming b460m?


Posts recomendados

1 minuto atrás, paulo teixeiraa disse:

@Phoenyx minha placa de vídeo é uma GeForce GTX 1650 4gb oc poderia me confirmar se é 16x?

descobri esse negocio agora, ent tenho duvida

@Phoenyx e se eu quiser uma RX 6600 PULSE na minha TUF GAMING B460M?

Sim, a GTX 1650 usa slot PCI-E x16, praticamente todas as GPUs e placas mãe produzidas nos últimos 13 anos ou mais utilizam esse modelo.

Caso opte pela RX 6600, ela também é compatível com sua placa-mãe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@paulo teixeiraa Tendo PCI-e x16, a placa de vídeo é compatível com qualquer placa-mãe do mercado na atualidade*, sem importar qual seja o chipset, B460, que foi o informado errado, ou a correta B360.

 

(*): Atualidade desde que o padrão AGP foi substituido pelo PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@paulo teixeiraa Tendo PCI-e x16, a placa de vídeo é compatível com qualquer placa-mãe do mercado na atualidade*, sem importar qual seja o chipset, B460, que foi o informado errado, ou a correta B360.

 

(*): Atualidade desde que o padrão AGP foi substituido pelo PCI-e.

 

Esta errado.

Essa placa de vídeo não funciona em placa-mãe antiga que ainda utiliza BIOS tradicional ao invés de UEFI, como por exemplo algumas H61 de 2°/3° geração...

 

Essas placas de vídeo são "uefi only", desde as Polaris (RX 470, RX 550, RX 580, etc). Nas placas da NVIDIA, se eu não me engano somente as RTX são "uefi only...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gutopereira disse:

 

Esta errado.

Essa placa de vídeo não funciona em placa-mãe antiga que ainda utiliza BIOS tradicional ao invés de UEFI, como por exemplo algumas H61 de 2°/3° geração...

 

Essas placas de vídeo são "uefi only", desde as Polaris (RX 470, RX 550, RX 580, etc). Nas placas da NVIDIA, se eu não me engano somente as RTX são "uefi only...

Me referi a compatibilidade fisica.

 

Fisicamente está correto, é compatível com qualquer placa-mãe com PCI-e x16.

 

Lógicamente em placas mais antigas precisa atualizar a BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...