Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com cabos pequenos


Posts recomendados

Alguém pode me responder se com uma fonte de cabos pequenos ( no caso a minha ) , eu consigo fazer a montagem em um gabinete M-ATX, sendo  a colocação da fonte na parte de baixo e não em cima como em gabinetes antigos? Olhando a imagem do gabinete o cabo de alimentação do processador parece ficar no caminho do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vagne Santos disse:

Olhando a imagem do gabinete o cabo de alimentação do processador parece ficar no caminho do cooler

 

mas ai esse problema é causado não por cabos curtos e sim o gabinete q em alguns casos sendo m-atx não tem aquela furação na parte superior q fica perto dos conectores de energia do processador

 

verifique se o gabinete q você vai comprar tem essa passagem de cabo, se não tiver, não existe milagre, vai ficar passando por cima de fato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vagne Santos Bonitinha mas ordinária, se pagou este preço por ela eu só lamento. Desde ~2005 já era sabido que fontes sem PFC, ou seja, estas com seletor de tensão, não são confiáveis, projetos que ficaram obsoletos. Em 2015 então nem se fala, mas como nosso país vive de picaretagem as mesmas ainda estão sendo vendidas por aí. Na Europa e nos EUA é proibida a circulação destas fontes, o cara que vender vai preso, pois elas não seguem as normas vigentes atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx É tenso quando a gente não tem conhecimento nenhum e vai comprando coisas que acha pela frente na sua cidade, mas graças a Deus essa dai já segurou muita coisa que aconteceu durante esses tempo e vou deixar até um lugar na prateleira pra deixar ela de lembrança quando ela partir dessa pra melhor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...