Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As baterias de ni-mh tem efeito memoria ou não ?


Posts recomendados

tenho um carrinho controle remoto comprei um pack com 8 celulas de 1,2v ni-mh   9,6v   estou carregando esse pack com uma fonte  de 11,8v  e 1000mah ,                      ,ela  carrega em 1hora  quando acabo de desligar o carregador ela esta com 11,7 em media  depois , no outro dia ela esta com 11,1 ou 11,2  esta certo ? não sei se esta é a forma correta de carregar. POSSO CARREGAR O PACK DE BATERIA SEM ELE ESTAR 100% DESCARREGADO  ???   VI PESSOAS FALANDO QUE TEM DE ESGOTAR TOTAL O PACK ....E OUTROS FALANDO QUE ISSO ACABA COM A VIDA UTIL DAS BATERIAS ... TO PERDIDO KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O NiMh tem pouco efeito memória, mas por se tratar de um pack o problema deve estar no balanceamento de cada bateria. Se ele não tiver placa para fazer o balanceamento esse efeito ocorre, pode ser também que alguma das células esteja com menor capacidade ou defeito mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...