Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar computador p/jogos e estudos.

Posts recomendados

Olá,
Bom dia/tarde e noite.

Há alguns dias estou pesquisando e tentando achar um computador por na faixa dos R$3.100,00.
Mas, como sou leigo nessa questão de montagem e escolha de peças adequadas e compatíveis, tive que recorrer a um fórum, onde eu fosse realmente ajudado! kk
Bom, como já havia dito, estou na expectativa de montar um computador com um orçamento atual de R$3.100,00 (podendo ser estendido, de acordo com a necessidade).
Estou querendo um computador que rode bem, jogos como: CALL OF DUTY: WARZONE, CS:GO e VALORANT, por exemplo. (e alguns jogos atuais)
Vocês conseguem me indicar uma boa configuração para montar?
Estava imaginando um computador com i5 10400F e uma RX 550-56...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara melhor opcão de PC no teu caso é i3 10100f com 1050ti/1650 mas não sai por menos de de R$ 4200,00/4600,00 outras opções é o mercado de usados ou alieX ou partir pro vídeo integrado mas não vale mt a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!