Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando games pesados meu pc buta


Allan CT

Posts recomendados

Aê galera !

Se alguém já passou por isso ou pelo menos tem alguma sugestão a fazer , por favor ...

quando executo algum jogo pesado (ex: Joint Operation, Mohaa), logo após o carregamento dos arquivos do jogo minha máquina inicializa ... Toda vez q forço placa de vídeo e memoria meu pc buta ! Já testei processador e memorias. Isso pode ser alguma problema de p. de vídeo, placa mãe ou até hd.

Utilizo meu pc pra acessar a net e trabalhos no pacote Office e ele funciona normal ... Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será cara ! Eu jogava com ela a alguns meses. Só começou a dar problema agora ! Bom pode ser mesmo . Ela é genérica de 450 w. Isso também começou depois q testei o Riva Turner na minha p. vídeo. Nada de exageros nas configurações de clock , .. etc.

vou testar com outra fonte ! vaelu . MAs ... vamos supor q minha fonte de conta do recado . Pode ser placa mãe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ! Hoje a tarde abri peu pc e desliguei o drive do cd-rom e o cdr-w. Logo após tentei executar um joguinho rídiiiculo na minha máquina ! Putz ! Chega ser tão ruim quanto Pac-mam (sem ofensas). Nem chega aos pés do Doom 3. Minha máquina chega a rodar o file de apresentação do game. quando teclo enter, meu pc volta a area de trabalho do windows. Será HD ??? Algum controlador da placa mãe tipo IDE ou memoria com conflito ou defeito ?? Sei lá.

Temperatura não é, com certeza ! Deixando o dia todo ligado ele não passa de 44 graus ... Vi no bios setup... Valeu galera ! Já não sei compro uma MB nova ou um pc novo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, posso não ter a solução pro seu problema, porém não custa dar uma ideia.

É raro, mas já tive alguns problemas com isso também, a ultima vez foi com nfsu2, foi resolvido após uma manutenção básica, tipo, desfragmentar hd, ver se não tem conflitos (havia 1 no meu caso, porém não acho que tenha algo a ver), voltei o swap pra "gerenciado pelo windows" e o game funcionou.

No nfshp2, bastou reinstalar o game que resolveu.

Como disse, pode não ser a solução, mas também analisando isso não fará mal ao seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ! No final de semana passado, eu e uns amigos resolvemos fazer um mod da placa mãe SOYO KY266a para q aceitasse um athlon 2000xp Tbred. Trocamos o capacitor e belaza ! Funcionou .... :palmas: 'Mas aí, ao instalar os jogos novamente ele teimava em butar .... :angry: até q resolvemos trocar a fonte, memorias e nada ... quando faltava 5 segundos pra mim :chateado: dibuíar ele no chão pensei em trocar o Flat cable do hd ... e adivinhem .............. acabou o problema ... :-BEER Valeu galera pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...